Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: Hilda Rodrigues
17/10/2018 - 08:46:37

Donos de bares, hotéis, restaurantes, barracas de praia e distribuidores passaram uma tarde diferente no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, onde foi realizado o lançamento da cerveja Petra Origem puro malte. Cerca de 400 convidados participaram do evento, onde puderam degustar a nova cerveja e outros rótulos do grupo Petrópolis, como refrigerantes, água e energético. Ainda no roteiro da festa, shows ao vivo com Adelmo Casé e sua banda Negra Cor; apresentação da cantora local, Petra; DJ e buffet assinado pelo chef Luciano Muradas.
O palco, expositores e toda a estrutura foram montados nos jardins do Porto Seguro Eco Bahia Hotel e no novo espaço Gameleira, emoldurados pela exuberante vista do rio Buranhém e do mar de Porto Seguro. De acordo com Paulo Dias, diretor da Agência Porque Marketing, de Salvador, responsável pela idealização e produção do evento, Porto Seguro foi escolhida por ser um local estratégico para o cliente, onde está concentrado um grande mercado consumidor dos produtos apresentados.
 “Com essa localização na cidade Histórica, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel oferece toda a estrutura para abrigar nosso evento, além dessa vista super bacana. O espaço é perfeito”, disse o diretor. Segundo ele, a Cidade Histórica de Porto Seguro, um dos primeiros núcleos habitacionais do país, também se encaixa no conceito da nova cerveja Petra Origem.   A festa começou às 16 horas, seguindo até às 22. Com direito a um deslumbrante por do sol.

 

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.