Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
12/10/2018 - 09:24:37

A revista veja públicou nesta semana matéria detalhada sobre os depoimentos, e o planejamento do algoz do presidenciável Jair Bolsonaro.
Conforme texto abaixo: “O inquérito de 567 páginas de depoimentos, laudos e informações reconstitui os passos do garçom Adélio Bispo de Oliveira do momento em que ele teria tomado a decisão de tirar a vida do deputado do PSL até o instante em que o atacou.
Nesse material, há uma ameaça enviada por mensagem a Bolsonaro poucos dias antes do episódio que marcou a história do Brasil, textos endereçados ao ex-presidente Lula e à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e um depoimento inédito de Adélio, em que ele explica por que queria matar o presidenciável”.
Ao longo desta semana, várias matérias divulgadas por apoiadores do candidato petista tentaram inverter a tentativa de assassinato de Bolsonaro, postando nas redes sociais fatos de agressões pontuadas que aconteceram de forma isolada, como se essas fossem praticadas por apoiadores do candidato do PSL. Até mesmo grandes veículos de comunicação estão engajados nessa trama maliciosa, na ânsia de iludir o eleitorado com essas postagens e matéria tendenciosas, buscando de todas as formas macular a imagem de Jair Bolsonaro.
O crime que abalou o Brasil, por pouco não tira o maior opositor do PT da campanha, se consumado, abriria caminhos fáceis para a perpetuação do socialismo no País. Uma vez que, os demais candidatos que se colocaram como presidenciáveis jamais teriam condições de sair para essa grande queda de braços que se polarizou, entre a esquerda e a direita.

Assista o vídeo:

Veja + Notícias/Geral