Bahia, 28 de Março de 2024
ELEIÇÕES 2018

O que esperar de 670 candidatos a deputados estadual e federal que foram votados em Eunápolis?
O número de candidatos a deputados estadual e federal votados em Eunápolis nesta última eleição, chegou a 670, pouco diferente das votações nos pleitos passados. Esse número de candidatos que ganharam votos no reduto eunapolitano, demonstra o grau de dificuldades que os candidatos têm de arregimentarem votos.
Por: A Gazeta Bahia
11/10/2018 - 08:20:41

O número de candidatos a deputados estadual e federal votados em Eunápolis nesta última eleição, chegou a 670, pouco diferente das votações nos pleitos passados. Esse número de candidatos que ganharam votos no reduto eunapolitano, demonstra o grau de dificuldades que os candidatos têm de arregimentarem votos. Até mesmo nomes tradicionais como Ronaldo Carletto, viram suas votações despencarem esse ano, e outros nem conseguiram se eleger.
Candidatos como Jussilvio Pena, Laina Crisostomo, angariaram votos em Eunápolis, mesmo em pequenas proporções, somados totalizaram milhares de votos jogados fora.
Nomes como Elmar Nascimento, Adolfo Viana, Tia Eron, Valmir Assunção, Daiane Pimentel, Jacó, Cláudio Bastos, Pastor Ivan, e outros levaram do eleitorado local, milhares de votos.
Os referidos candidatos têm pouca relação com os munícipes e desconhecem a realidade local. Esses votos colocados em favor de centenas de candidatos totalmente desconhecidos em Eunápolis contribuíram para o enfraquecimento das legitimas representatividades políticas local.

 

Veja + Notícias/Geral