Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
23/09/2018 - 12:42:41

Dentro de sua grade de visitas às cidades da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia, neste sábado, 22, a cidade de Santa Cruz Cabrália foi a 104ª localidade a ser visita.

A comitiva composta pelo vice-governador João Leão (PP), pelo candidato ao Senado, Ângelo Coronel (PSD), além do candidato a dep.  federal Ronaldo Carletto (PP) e dos prefeitos de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD); de Santa Cruz Cabrália,Agnelo Santos (PSD); de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB); Guaratinga Christine Pinto (PSD), vereadores e lideranças de toda região.

O evento político começou por volta das 17:00hs, sendo prestigiado por milhares de apoiadores. A recepção oferecida por Agnelo a Rui Costa, foi uma das maiores que já aconteceu no extremo sul da Bahia.

O grupo político do gestor mostrou que está unido e tem força no município. O prefeito Agnelo ressaltou que Cabrália apoia Larissa e que is candidatos do governador terão o seu apoio.

Durante seu discurso, a candidata a deputado estadual, Larissa Oliveira disse que a "força do trabalho realmente arrasta multidões e a Bahia ama o nosso governador. Foi lindo ver a alegria das pessoas ao nos receber. O extremo sul sabe que o melhor para nossa região é Larissa Oliveira, Rui Costa e todo o time do trabalho. Não tenho dúvidas que essa união fortalecerá ainda mais os nossos municípios”, concluiu Larissa.

Veja + Notícias/Geral