Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom Itabela
23/09/2018 - 12:03:42

O prefeito Luciano Francisqueto (PRB), recepcionou o governador e candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, numa caminhada que atraiu milhares de pessoas para o município de Itabela na tarde deste sábado (22).

Na oportunidade ainda estiveram presentes o vice-governador João Leão, o candidato a senador Ângelo Coronel e a candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, que ainda contou com o apoio dos pais, Robério Oliveira e Cláudia Oliveira, prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro, respectivamente.

Em clima de muita alegria, a multidão percorreu diversas ruas do município embalada por vários carros de som, que animaram o imenso público com os jingles políticos dos candidatos.

O gestor municipal agradeceu ao público pela presença e reforçou seu apoio aos candidatos. “Gostaria de agradecer a presença de todos nesta linda caminhada que fizemos para recepcionar o nosso governador e reafirmar que apoio aos candidatos Rui Costa para governador, Uldurico Júnior para deputado federal e Larissa Oliveira para deputada estadual”, ressaltou Francisqueto.

Rui Costa também aproveitou a oportunidade para agradecer ao público pelo apoio. “Muito obrigado a todos que se fizeram presente nesta caminhada e agradeço também ao prefeito Luciano Francisqueto e aos candidatos presentes pelo apoio nesta caminhada”.

Veja + Notícias/Geral