Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom Larissa Oliveira
23/09/2018 - 15:40:18

Um sábado (22/09) de muita correria na agenda da candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD-55789), que recebeu em seu reduto eleitoral, o Extremo Sul da Bahia, a visita do candidato à reeleição, o governador Rui Costa (PT-13), que é hoje o mais bem avaliado nas pesquisas eleitorais, com 60% das intenções de votos.

Passando pelas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e finalizando em Santa Cruz Cabrália, o governador Rui Costa e a anfitriã da visita, Larissa Oliveira, estavam também acompanhados do time da correria, os candidatos a vice-governador João Leão (PP) e a senador Ângelo Coronel (PSD-555), além do candidato a deputado federal Ronaldo Carletto (PP-1144) e dos prefeitos de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), Porto Seguro Cláudia Oliveira (PSD), Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos (PSD), Itabela Luciano Francisqueto (PRB), Guaratinga Christine Pinto (PSD), vereadores e lideranças de toda região.

Realizando uma linda recepção ao governador, a futura deputada estadual Larissa Oliveira, falou da alegria de ter ao seu lado pessoas comprometidas com a Bahia. “A força do trabalho realmente arrasta multidões e a Bahia ama o nosso governador. Foi lindo ver a alegria das pessoas ao nos receber. O extremo sul sabe que o melhor para nossa região é Larissa Oliveira, Rui Costa e todo o time do trabalho. Não tenho dúvidas que essa união fortalecerá ainda mais os nossos municípios”, disse Larissa Oliveira.

Carta do Extremo Sul - Firmando seu compromisso com as cidades da região, Larissa Oliveira entregou ao governador Rui Costa a Carta do Extremo Sul, documento construído através das Plenárias Conversando, Ouvindo, Debatendo, quando a jovem advogada, de forma inovadora e democrática, percorreu as cidades da região para ouvir suas necessidades. O documento, que foi entregue ao governador em Eunápolis, pontua os anseios da população e será o compromisso da candidata na luta pelo desenvolvimento e fortalecimento da região.

“Larissa é uma jovem competente que está preparada para representar o Extremo Sul do nosso estado e tenho certeza que nossa parceria trará frutos ainda maiores para toda região. A Carta do Extremo Sul é a prova de que, antes mesmo de sua eleição, Larissa firmou um compromisso com todos vocês e isso é algo muito importante. Vamos votar consciente e eleger aqueles que trabalham pelo desenvolvimento da Bahia”, concluiu o candidato à reeleição, governador da Bahia Rui Costa.

Veja + Notícias/Geral