Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
22/09/2018 - 09:02:43

O candidato a deputado Estadual Robinho (PP) foi recepcionado por mais de 400 pessoas na quinta-feira, 20, no Club da Brasileiro em Eunápolis.

O evento muito movimentado foi encabeçado pelos irmãos Cley e Madson que estão marchando com o candidato com a proposta de fortalecimento do grupo, e de trazer grandes melhorias para as comunidades de Eunápolis. “Robinho é um candidato da região, tem serviços prestados e por isso merece o nosso apoio”, disse Cley.

Em seu discurso o candidato Robinho que concorre a reeleição, enfatizou que ficou impressionado com grande número de apoiadores, esclarecendo que deseja ser provocado pelo povo eunapolitano para que através de sugestões possa levar as demandas do município para seu gabinete, onde ele mesmo se encarregará de levá-las para as devidas secretarias, bem como, para a governadoria.

Em seu discurso, Cley ressaltou que outros eventos estarão acontecendo em Eunápolis e que está marchando com Robinho porque sabe do seu potencial e do seu grande interesse em contribuir para o desenvolvimento de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral