Bahia, 18 de Outubro de 2018
Por: Ascom Larissa Oliveira
21/09/2018 - 10:36:04

Preocupada com a defesa de políticas públicas voltadas à juventude e fomento ao turismo na região, a candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, Larissa Oliveira, participou de duas importantes reuniões na noite desta quinta-feira (20/09), com representantes da juventude e do turismo em Porto Seguro. 

A primeira reunião aconteceu no Hotel Solar do Imperador, e contou com a presença de centenas de jovens, vereadores, da vereadora licenciada Lívia Bitencourt, presidente do PP Jovem Neto Carletto, além de lideranças de movimentos e conselhos da juventude como Washington. “Nossa juventude hoje precisa de efetividade nas políticas públicas que a defendem, como o programa Jovem Aprendiz para garantir o primeiro emprego e cursos profissionalizantes para qualificação, projetos como o ID Jovem que garante descontos e até mesmo gratuidade em atividades de esporte, cultura e lazer. Precisamos da implantação, fiscalização e cumprimento desses programas nos municípios de nossa região. Serei uma representante dos interesses da juventude na Assembleia Legislativa baiana”, disse Larissa Oliveira.

O segundo encontro da noite foi organizado pelo vice-prefeito de Porto Seguro, Beto Axé Moi, e aconteceu no Hotel Porto Seguro Eco Bahia, contando também com a presença da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, do candidato à reeleição deputado federal Ronaldo Carletto, vereadores de Porto Seguro e empresários do segmento turístico na cidade. “Reunimos alguns itens que acreditamos serem importantes para o incremento ao turismo em Porto Seguro para apresentar a vocês, Larissa e Ronaldo, que são os candidatos que nos representarão junto às esferas estadual e federal. Confio em vocês para que o turismo de nossa região tenha ainda mais força e representatividade, e por isso meu apoio é ao 55789 e 1144. Pelo bem do turismo de Porto Seguro e toda a região”, declarou Beto Axé Moi.

Afirmando seu compromisso em representar os interesses do segmento turístico nas cidades da região, a advogada Larissa Oliveira, afirmou que estará imbuída no propósito de fortalecer cada dia mais a “indústria de Porto Seguro”, como é denominado o turismo na cidade. “A força de Porto Seguro está no seu turismo, que é hoje a base de sua economia. Com a gestão da prefeita Cláudia e do vice-prefeito Beto alcançamos grandes avanços e os ótimos números levantados em 2017 comprovam isso, mas sei que muito ainda precisa ser feito. Estarei junto ao deputado federal Ronaldo Carletto lutando pelos interesses do turismo de Porto Seguro para que projetos como a implantação do turismo náutico de Porto Seguro e a recuperação da estrada Arraial/Trancoso possam ser uma realidade. A cobrança estará dentro de casa, e acreditem, não medirei esforços para que o turismo se fortaleça ainda mais na região e Porto Seguro possa colher grandes frutos em sua economia”, concluiu Larissa Oliveira.

Veja + Notícias/Geral