Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia e Ascom
20/09/2018 - 08:57:53

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Obras, está contemplando a população do distrito de Ponto Central, localidade muito antiga do município, com mais de 4 mil m² de pavimentação asfáltica.

Esta ação do prefeito Agnelo Santos se destaca pelo fato de ser o primeiro gestor do município a realizar este tipo de serviço a Ponto Central. A obra já fase de imprimação, receberá asfaltamento em TSD – Tratamento Superficial Duplo, beneficiando os moradores, que terão mais qualidade de vida e valorização dos imóveis.

À frente da Prefeitura de Cabrália, há 1 ano e 8 meses, o prefeito Agnelo Santos vêm consolidando o fortalecimento do acesso da população a diversas obras estruturantes e muitos serviços básicos.

Nesta terça-feira, 18, o bairro Geraldão foi outra localidade contemplada com vários serviços, como emissão de Carteira de Identidade (RG) que no Geraldão superou o número de  83 emissões, totalizando cerca de 1.400 atendimentos quando somados os demais serviços, como: Carteira do Idoso, Identidade Jovem, Bolsa Família, Cartão SUS Aferição de Pressão Arterial, Terapia Comunitária  e Teste Rápido (HIV, Sífilis e Hepatite). Nesta ação as sessões de estética com massagem e depilação também foram ofertadas promovendo o bem-estar e contribuindo no fortalecimento da auto estima dos usuários. Já as crianças se divertiram com a oficina de pintura facial e uma viagem no mundo da leitura através da biblioteca do ônibus do Livreiro. A secretária de Saúde Márcia Quaresma destaca como esta aproximação vem contribuindo para um diagnóstico territorial e a melhoria constante dos serviços.

Veja + Notícias/Geral