Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
15/09/2018 - 09:00:18

Através de Coletiva de Imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 14/09, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, apresentou o projeto do Complexo Esportivo Itamar Seixas, que será construído em uma área de 10.785m² com um investimento estimado em R$2.300.000,00. Transformando um espaço, que estava deteriorado pela ação do tempo e sem utilidade pública, em um centro de lazer, esporte e integração social para toda a comunidade.

O Complexo Esportivo será construído seguindo um projeto extremamente atual e inovador, possibilitando diversas práticas de modalidades esportivas, com campo society de grama sintética, quadra poliesportiva para basquete e futsal, quadra de futevôlei, quadra de vôlei de areia, academia de ginástica ao ar livre, parque infantil, mesa para xadrez e dama, ciclovia, calçadão e, atendendo a um antigo pedido da juventude eunapolitana, o espaço contemplará também uma pista de skate.

Além dos equipamentos mencionados acima, será construída ainda, a nova sede da Liga Esportiva, sala de troféus, lanchonete, banheiros públicos, pontos de ônibus, arquibancadas, rampas para deficientes, além de contar com um belíssimo trabalho de paisagismo e iluminação.

 “A concretização deste projeto é a realização de um grande sonho da população. Uma área que antes trazia insegurança aos moradores ao redor, agora será um dos mais valorizados espaços de lazer de toda a população eunapolitana. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram até aqui e principalmente à Liga Esportiva que abraçou junto comigo este projeto que tenho certeza, será motivo de orgulho para todos os munícipes”, finalizou o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral