Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia - Informações ItapebiNoticias
15/08/2018 - 10:37:09

O município de Itapebi completou nesta terça-feira, 14, 60 anos de Emancipação Política, e para comemorar a data maior, festejou-se com o grande Desfile Cívico que ficou na história.

O Desfile foi organizado pela Prefeitura com apoio da Secretaria Municipal de Educação, e os setores envolvidos, atraindo milhares de pessoas na Praça Fênix, que acompanharam as apresentações das Escolas Municipais, Estaduais, Filarmônica, Fanfarra e do Guarda Mirim e outros.

Durante o desfile foram apresentados vários temas, como o incentivo a leitura, a sustentabilidade, a tecnologia, meio ambiente e o aniversário da cidade. Diversas faixas parabenizando o município foram fiadas em vários pontos da cidade, além do Hasteamento das Bandeira em frente do prédio da Prefeitura.

O desfile contou com a presença de diversas autoridades municipais, do prefeito Peba, vereadores e secretários.

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história do município sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Crianças e adolescestes das escolas da Rede Pública, apresentaram na Avenida Othon Cachoeira Costa, os principais projetos desenvolvidos durante o ano letivo, evidenciando, desta forma, o excelente trabalho executado pelos professores.

O desfile ficou lindo! “Agradeço a dedicação dos professores, alunos, familiares e de todas as pessoas que nos apoiaram”, ressaltou o Secretário Municipal de Educação, Sidinei Teixeira.

Veja + Notícias/Geral