Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: POR ASCOM / PMG
14/08/2018 - 10:49:13

A Prefeita Christine Pinto, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 13/08, no Gabinete do Diretor Geral da SETRE-Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte - Gilson Lima, para assinatura do contrato com a empresa Gusmão & Menezes Engenharia, responsável pela construção do Estádio Simplificado de Futebol de Guaratinga.

Na reunião estiveram presentes o Diretor Geral da SETRE Gilson Lima, a chefe de gabinete da SETRE Ângela Guimarães, o Assessor da UPB Ricardo Marcelo, e o Sr. Valdo Gusmão Diretor da Empresa Gusmão e Menezes Engenharia.

Durante o ato de assinatura do contrato, foi assinada também a ordem de serviços, para que a empresa vencedora do certame licitatório, já devidamente adjudicado e homologado; inicie as obras de acordo com o cronograma previamente estabelecido.

Isso representa um sonho de longas décadas, em que gestores e administradores, tentaram e não conseguiram concretizar. E só agora com o empenho da prefeita Christine Pinto, está transformando esse sonho em realidade.

Nos próximos dias, terão início as obras de um dos maiores empreendimentos do esporte em solo guaratinguense. Por isso, os nossos desportistas já podem comemorar, está confirmado oficialmente a Construção do Estádio de Futebol de Guaratinga.

Veja + Notícias/Geral