Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Divulgação
09/08/2018 - 09:52:42

Carregando a experiência de seus pais Robério e Cláudia Oliveira, e com uma visão inovadora de fazer política, Larissa Oliveira percorrerá todas as cidades da Costa do Descobrimento onde realizará plenárias para ouvir, dialogar e construir junto à sociedade civil organizada a Carta do Extremo Sul, pontuando todas as necessidades das cidades visitadas.

Para iniciar essa jornada democrática, a cidade escolhida foi Eunápolis, onde a Plenária Conversando, Ouvindo, Debatendo acontecerá nesta quinta-feira (09/08), às 18h, no Hotel Oceania. Para discutir sobre as necessidades que Eunápolis ainda precisa alcançar, estão convidadas associações, entidades, clubes de serviços e toda a sociedade.

Compromisso de Mandato - Após percorrer todas as cidades da região, a Carta será entregue ao pré-candidato a governador da Bahia, Rui Costa, para que faça parte do seu Programa de Governo Participativo (PGP), compondo assim seus projetos de governabilidade para os próximos quatro anos, possibilitando à região uma real chance de grandes transformações.

“Vivemos um novo momento na política de nosso país, onde a voz da população repercute cada dia mais forte, por isso quero estar próxima a eles e ouvir as necessidades de cada município, criando juntos a Carta do Extremo Sul. Esta carta, criada de maneira democrática e participativa, será então meu compromisso com a nossa região. Com ela, representarei verdadeiramente a vontade da população do Extremo Sul”, concluiu a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira.

Veja + Notícias/Geral