Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia - Informações Política Livre
04/08/2018 - 08:54:39

Uma caravana composta pelos prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira; de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; de Cabrália, Agnelo Santos, e a pré-candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, todos ligados ao PSD, vereadores e lideranças seguiram para a capital baiana, no Parque de Exposições, nesta sexta-feira, 03, para participarem da convenção do governador Rui Costa (PT), neste sábado, 04.

A partir deste sábado, Larissa Oliveira terá sua candidatura homologada e já escolhida em convenção, muito embora o registro só aconteça no dia 16, quando poderá ir para as ruas fazer campanha.

Conforme matéria postada no PolíticaLivre, ressalta que se queriam puxar a brasa para suas respectivas sardinhas, deputados do PT, do PSD e do PCdoB tiveram que se contentar ontem com uma arbitragem executada pelo governador Rui Costa (PT) para a disputa das eleições proporcionais – de deputados federais e estaduais – que colocou a todos, conforme suas palavras, com 80% de chances de se reeleger. Ou seja, no grupo de Rui ninguém pode sair por aí dizendo que obteve vantagem maior do que o outro em seu projeto de renovar seu mandato ou de conquistar um pela primeira vez.

Veja + Notícias/Geral