Bahia, 26 de Março de 2019
Por: Secom Eunápolis
19/07/2018 - 14:53:16
Além das cirurgias eletivas realizadas pela Prefeitura de Eunápolis por meio de convênio com o Hospital das Clínicas, o prefeito Robério Oliveira solicitou ao secretário de Saúde, Rodrigo Kuada, que retomasse a oferta desse serviço também no Hospital Regional, que a partir desta quarta-feira, 18/07, passou a realizar cirurgias eletivas ginecológicas, reduzindo assim a espera dos pacientes.
 
Segundo o secretário de Saúde, as cirurgias eletivas vem sendo realizadas pelo município no Hospital das Clínicas, porém, devido à demanda, o prefeito determinou a ampliação da oferta. "Inicialmente realizaremos todas as quartas-feiras no Hospital Regional as cirurgias eletivas ginecológicas, mas já estamos preparando novas equipes para ofertar também em nosso hospital as demais cirurgias que a população necessita", explicou Kuada. 
 
Para o prefeito Robério Oliveira, ampliar os serviços de saúde à população é um compromisso de sua gestão. "A saúde pública vive um momento delicado em todo o país, por isso, com muito planejamento e responsabilidade, estamos buscando ampliar a oferta dos serviços e oferecer uma saúde cada dia melhor à nossa população", concluiu o prefeito.
Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

Previdência: Maia reúne "tropa" para anular reforma do presidente Jair Bolsonaro e retomar antigo texto
Conforme apurada pelo Bahia Notícias, a intenção de uma reunião urgente é para ignorar a proposta da reforma da Previdência enviada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e reapresentar o texto feito pelo deputado federal baiano, Arthur Maia (DEM), antigo relator da reforma na Câmara.