Bahia, 29 de Março de 2024
INFRAESTRUTURA

Robério retoma obras de pavimentação no Bairro Dinah Borges
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, enfatiza que o município de Eunápolis receberá um volumoso pacote de obras que beneficiarão várias localidades. De imediato, o gestor se compromete a inaugurar a Policlínica no bairro Dinah Borges, onde também estão sendo pavimentadas inúmeras ruas; entregará dentre 90 dias a Praça do Pequi.
Por: Ascom - Prefeitura de Eunápolis
18/07/2018 - 09:37:56

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, enfatiza que o município de Eunápolis receberá um volumoso pacote de obras que beneficiarão várias localidades. De imediato, o gestor se compromete a inaugurar a Policlínica no bairro Dinah Borges, onde também estão sendo pavimentadas inúmeras ruas; entregará dentre 90 dias a Praça do Pequi, que será totalmente reconstruída, com recursos próprios, e que será um dos belos cartões postais da cidade.

No último sábado, 14/07, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, vistoriou as obras do Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da História de Eunápolis. Os serviços, realizados com recursos próprios, retornaram pelo bairro Dinah Borges, onde 18 ruas serão beneficiadas com o tão sonhado asfaltamento.

Na oportunidade, o prefeito foi recebido por moradores do bairro, a quem apresentou o projeto, escutando também seus anseios. "É uma alegria muito grande para todos nós vermos o asfalto passar em nossas portas. Minha filha é alérgica a poeira, então asfalto para nossa família é sinônimo de saúde. Foi muito bom receber o prefeito em nossa rua e ver sua preocupação com o projeto de asfaltamento do nosso bairro", concluiu Marinalda Franco.

 

Veja + Notícias/Geral