Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/07/2018 - 10:31:34

Aconteceu na noite deste sábado, 14, no Hotel Portal, a cerimônia de credenciamento para o Curso de Medicina em Eunápolis. O ato contou com a presença do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, e de representantes do Grupo Kroton de Educação.

O evento foi marcado por ter sido um grande embaraço político da história de Eunápolis. Imagine que esse ato extra-oficial não tenha atingido grande conotação na imprensa regional, e pelo que tomamos conhecimento, Rossieli gozava de boas férias no litoral de Porto seguro.

Vale lembrar, que o ministro é uma indicação do partido DEM, diretamente ligado ao prefeito de Salvador, ACM Neto. Outra questão curiosa foram as presenças dos senhores Paulo Dapé e Mário Gontijo, meros cidadãos a comporem a mesa do"relevante" evento, juntos a "ilustre" presença de um ministro federal.

É do conhecimento de todos que a implantação do curso de Medicina em Eunápolis, contou com os esforços do ex-prefeito, Neto Guerrieri, e que o ex prefeito Dapé nada acrescentou para que o curso fosse uma realidade na região .

Veja + Notícias/Geral