Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
13/07/2018 - 10:20:40

A Escola Municipal Valdívio Costa, no bairro Parque Ecológico, está passando por diversas ações de manutenção e reforma como parte de um grande projeto da Prefeitura de Porto Seguro para proporcionar condições cada vez melhores para os estudantes da rede municipal de ensino.

Esta é apenas uma das diversas unidades escolares do município que integram o planejamento das Secretarias de Obras e Educação para receber melhorias em diversos aspectos, como pintura, telhados, revisões hidráulica e elétrica, troca de pisos, portas e janelas, fechaduras, vidros, entre outras atividades detectadas durante as vistorias e demandas apontadas pelas direções.

"Estamos muito felizes com as melhorias que nossa escola está recebendo, que não atrapalharam em nada o andamento das aulas e atividades", afirmou a diretora Regina Souza dos Santos.

Quadra coberta e reparos

Já em estágio de conclusão, a nova quadra coberta da escola está recebendo o alambrado, finalização da arquibancada, piso e pintura. Já as demais dependências da escola estão ganhando novas portas, reparos nas janelas, pintura de todas as salas e área externa, além da revisão elétrica e hidráulica.

A Escola Municipal Valdívio Costa tem atualmente cerca de 800 alunos e funciona em dois turnos, atendendo grande parte das comunidades vizinhas.

Veja + Notícias/Geral