Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Prefeitura de Porto Seguro
20/06/2018 - 08:27:10

A apresentação dos novos veículos que atendem aos trabalhos ligados à Secretaria de Serviços Públicos e Trânsito aconteceu nesta segunda-feira, 18. São 10 carros novos compondo a frota desta pasta, sendo três para o Departamento de Trânsito, dois para a Guarda Civil, dois para a Fiscalização de Vias e três de serviços administrativos. Os veículos são frutos de processo licitatório por meio de pregão eletrônico, gerando uma sensível economia aos cofres públicos.

Os novos veículos receberam padronização específica de cada setor com identificação visual de fácil identificação, agradando à população e proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores. Os veículos já estão em plena operação e o secretário, Fábio Costa, esteve presente na entrega simbólica da nova frota.

"A uniformização e identificação dos veículos tem o propósito de manter a identidade visual e facilitar os trabalhos de abordagem das equipes junto à população. Temos recebido elogios dos serviços prestados e isso reflete o compromisso da prefeita Cláudia Oliveira quanto a valorização dos servidores", disse o secretário, Fábio, ao destacar a nova padronização dos veículos com as cores da gestão municipal.

A frota é utilizada em patrulhamento de  trânsito, orientando e gerenciando o fluxo de veículos, em rondas pela Guarda Civil, garantindo a proteção ao patrimônio público e na ordem pública, atendendo a moradores e turistas; no caso da Fiscalização de Vias, vistoriando o ordenamento de uso dos espaços urbanos, comerciantes, ambulantes, barraqueiros, ambos em regime de turnos e plantões.

Veja + Notícias/Geral