Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Mariana Carvalho
19/06/2018 - 08:41:45
Fruto de uma emenda de bancada e da força de uma importante união política que vem fortalecendo o Extremo Sul da Bahia, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento - CONDESC recebeu do governador Rui Costa uma patrulha mecanizada com 19 equipamentos para atender aos oito municípios integrantes do consórcio.

A entrega dos dois primeiros equipamentos - uma motoniveladora e um trator 125 cv - aconteceu na tarde desta segunda-feira, 18/06, no Parque de Exposições de Salvador, quando o governador Rui Costa recebeu diversos prefeitos baianos, deputados, e representando a Costa do Descobrimento os prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Cláudia Oliveira (PSD); o deputado Ronaldo Carletto (PR); Larissa Oliveira (PSD-Jovem); Neto Carletto (PR-Jovem), que formam hoje o grupo de maior força política da região e responsáveis por mais esta importante conquista para a Costa do Descobrimento.

"Sei do potencial agrícola da região e não poderia deixar de atender esse importante pleito dos amigos e prefeitos Robério e Cláudia, e do deputado Carletto para o CONDESC. Estes equipamentos auxiliarão na recuperação de estradas vicinais e melhoria da mobilidade rural e escoamento da produção agrícola. É mais uma grande conquista fruto desta importante parceria pelo bem da Costa do Descobrimento", concluiu o governador Rui Costa.
Veja + Notícias/Geral