Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/06/2018 - 08:47:17

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira concedeu entrevista na rádio Ativa FM, através do programa do radialista Jota Bastos, nesta quinta-feira, 14, e desmente as “conversas fiadas” de que vai acabar com o SAMU.

Ressaltou que as fakes news postadas sobre esta questão são coisas de políticos fracassados, explicou que a Secretaria Municipal de Saúde está reajustando os custos de manutenção da unidade do SAMU, que custa para os cofres públicos do município R$ 450 mil, com pouca contrapartida do Governo Federal. “Queremos dividir a conta, a ideia é a criação de uma UTI regional. Não vamos acabar com o SAMU e nem com o SAMU regional. O que acontecerá são ajustes. O secretário Rodrigo Kuada está cobrando de quem deve ser cobrado. Nossa ideia é fortalecer os serviços”, concluiu Robério.

Quanto ao seu projeto de organizar a infraestrutura do município de Eunápolis, ele disse que está trabalhando diariamente para que diversas obras aconteçam em várias localidades. Um exemplo disso, é a reconstrução da Praça do Pequi, prevista para acontecer dentro de poucos dias, bem como, as reformas de todas as demais praças que se espalham por toda cidade.

Veja + Notícias/Geral