Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
14/06/2018 - 08:30:28

O clima de São João tomou conta da cidade de Eunápolis. A Prefeitura Municipal iniciou a decoração de ruas para os festejos do tradicional São João de bairros 2018, que tem início nesta amanhã nos bairros Rosa Neto, Pequi, Juca Rosa, além dos distritos Colônia, Gabiarra e Mundo Novo que começarão no dia 21/06.

Segundo o secretário de Governo, Jairo Jr., a decoração este ano tem a temática da Copa do Mundo, já que a partir do próximo domingo o Brasil inicia a disputa pelo hexa na Rússia. "O prefeito Robério Oliveira reconhece a importância da decoração das ruas para criar na cidade o clima dos festejos juninos e movimentar o comércio local, que se prepara todo ano para este tradicional festejo. Por isso, começamos mais cedo a instalação das bandeirolas nas ruas e hoje já temos nosso centro comercial preparado para o São João e o clima dos festejos já tomou conta da cidade", explicou o secretário.

Por ser o centro comercial das cidades circunvizinhas, Eunápolis tem no comércio uma das grandes forças de sua economia, por isso, as ruas enfeitas foram: Santos Dumont; Av. Porto Seguro; Rua 05 de Novembro e Rua Pedro Álvares Cabral.

Veja + Notícias/Geral