Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: PORASCOM Com informações da CNM
22/05/2018 - 09:14:24

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, participa em Brasília da XXI Marcha em Defesa dos Municípios com o Tema: "Compromisso com o Brasil". O evento está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no setor sul da Capital Federal, de 21 a 24 de maio de 2018.

Dentre os as reivindicações está a questão da divisão dos royalties de petróleo, da parte que é para os municípios, de modo a contribuir diretamente com a situação financeira em que esses entes se encontram e sanar pelo menos parcialmente suas dificuldades econômicas.

Na tarde desta segunda-feira, 21 de maio. A plenária Resultados Alcançados e Desafios para 2018 estava lotada de gestores e gestoras municipais. As fundadoras do movimento, Tania Ziulkoski e Dalva Christofoletti, iniciaram as atividades.

A Prefeitura de Guaratinga também participa dessa luta incessante em defesa dos municípios, através da participação da atual gestora Christine Pinto, que tem demonstrado enormes preocupações com a crise financeira que assola o País e consequentemente o nosso Município, sempre em busca de soluções para resolver as demandas mais urgentes da população.

Veja + Notícias/Geral