Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: ASCOM - PP JOVEM BAHIA
22/05/2018 - 09:23:20

O presidente da Juventude Progressista da Bahia, Neto Carletto, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Iguaí FM 104,9, na tarde desta sexta-feira (18), em Iguaí. Durante a entrevista, Neto Carletto agradeceu a recepção no município e fez um balanço sobre as ações do PP Jovem na Bahia.

"Agradeço a receptividade de todos amigos e lideranças daqui de Iguaí, em meu nome e também dos deputados Ronaldo Carletto e do deputado Robinho, pois fomos muito bem acolhidos. Nesses últimos meses tem sido corrido pra mim e para todos da minha equipe, pois estamos trabalhando forte e realizando palestras, seminários e workshop's através da Fundação Milton Campos e também da Juventude Progressista da Bahia. Estamos satisfeitos com os resultados, pois já passamos por mais de 60 municípios em todo estado, promovendo ações que estimulam o bem estar social da nossa juventude", declarou Neto Carletto.

Na ocasião, Neto Carletto também destacou a parceria com o deputado federal Ronaldo Carletto, a fim de atender as demandas do município. "Nós buscamos o melhor para todo estado no dia-a-dia. Felizmente, já conseguimos recursos para o Hospital Manoel Martins de Souza, mas continuamos trabalhando para que as demandas sejam atendas. Qualidade de vida nunca é demais! Estamos focados em melhor atender a população, e o deputado Ronaldo Carletto têm sido peça chave nessa parceria", salientou.

Neto Carletto aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Luan Soares, pela realização da Conferência da Juventude, e se colocou à disposição do município e de toda região. "Aproveito para parabenizar o presidente do Comjuve, Luan Soares, que vem fazendo um trabalho brilhante a frente da juventude de Iguaí. Também me coloco à disposição para que possamos trabalhar juntos nos próximos eventos e ações destinadas a toda juventude, junto com a Fundação Milton Campos e a Juventude Progressista da Bahia. Estou aqui também para fortalecer a base junto aos prefeitos de toda região, como: Gandu, Nova Canaã e todas as lideranças que estiverem dispostas a fortalecer e promover atividades que transformam o Brasil em um lugar cada vez mais forte", finalizou.

Veja + Notícias/Geral