Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Porto Seguro Praia Resort/ Porto Seguro Eco Bahia Hotel
18/05/2018 - 09:28:26

Todos os agentes de viagens que passarem pela mesa do Grupo Porto Seguro de Hotéis durante o Primeiro Workshop Business to Business (B2B), promovido pela FRT Operadora, em Natal (RN), estão concorrendo a diárias nos dois hotéis do grupo - o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel. A promoção, realizada em parceria com a FRT Operadora, inclui ainda passagem aérea e, durante a festa de encerramento, irá sortear 14 agentes de viagens, que participarão de um famtour, quando terão a oportunidade de conhecer melhor os principais atrativos do destino e dos dois empreendimentos.

Durante o evento, que acontece até o dia 19/05, o gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, Lúcio do Carmo, apresentou os dois produtos aos cerca de 200 agentes de viagens presentes. Em comum, até o dia 20/12, ambos estarão oferecendo uma promoção especial em que até três crianças têm direito a diária free.  “Além das novidades que sempre oferecemos para encantar nossos hóspedes, estamos conseguindo atingir faixas diferentes de mercado, de acordo com o perfil e o poder aquisitivo de nossos clientes”, afirma o gerente.

O já consolidado Porto Seguro Praia Resort, que funciona no sistema all inclusive, em frente a uma das mais belas praias da Costa do Descobrimento, onde possui o Clube de Praia João da Sunga, acaba de inaugurar um espetacular conjunto de piscinas. Outra novidade é o Parque de Aventuras Kids, para crianças de 4 a 7 anos, que não podiam se divertir no parque de aventuras principal. Enquanto isso, o Porto Seguro Eco Bahia, único hotel situado no Centro Histórico da cidade, inaugurou uma nova estrutura para casamentos e demais eventos sociais e corporativos, aproveitando a deslumbrante vista do Rio Buranhém e das praias da cidade.

Veja + Notícias/Geral