Bahia, 29 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Obras de infraestrutura para o asfaltamento da Estrada da Colônia seguem em ritmo acelerado e dentro do cronograma
No início desta semana as equipes que realizam a obra de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia intensificaram o ritmo e estão atuando em três diferente pontos da via com frentes de trabalho realizando, em cada um desses pontos.
Por: Secom Eunápolis
18/05/2018 - 16:01:38

No início desta semana as equipes que realizam a obra de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia intensificaram o ritmo e estão atuando em três diferente pontos da via com frentes de trabalho realizando, em cada um desses pontos, os serviços de terraplenagem com alargamento da via, estaqueamento da pista e drenagem profunda.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, mesmo sendo uma obra estadual, as equipes de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis acompanham de perto os serviços para auxiliar em todas as necessidades e agilizar o andamento dos trabalhos.

"O governador Rui Costa ordenou agilidade na execução da obra e esta semana já verificamos três frentes de trabalho simultâneos na estrada, além da chegada das manilhas que serão utilizadas na drenagem. É o sonho do povo de Eunápolis se tornando realidade", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira. 

Veja + Notícias/Geral