Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
21/04/2018 - 12:55:40

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira recebeu neste sábado, 21, o governador Rui Costa e sua comitiva, onde no distrito da Colônia foram recebidos pela população para autorização do início das obras de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia. O ato aconteceu neste sábado, 21/04, por volta das 11:30h, no Distrito da Colônia, quando Robério acompanhado da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, diversos gestores de municípios da região, vereadores e autoridades, disse em sua fala que o município eunapolitano está recebendo nesta data uma das mais importantes obras, beneficiando milhares de pessoas na região do distrito.

O governador Rui Costa foi recebido com muito entusiasmo por todos os presentes, e de forma simples abraçou a todos cordialmente.

O primeiro a usar os microfones foi o deputado federal Ronaldo Carletto enfatizando os investimentos que estão sendo feitos em Eunápolis, através de suas emendas que passam da casa de R$ 9 milhões, em seguida, o senador Otto Alencar falou de seu compromisso com o desenvolvimento econômico de Eunápolis e afirma a parceria que tem com Robério Oliveira e seu grupo político.

Logo após sua ida à Colônia, o governador Rui Costa assinou também a ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água  nos bairros Vista Alegre e Nacional, antiga reivindicação dos moradores destes bairros.

"Além dos benefícios indiscutíveis que essas obras trarão ao serem concluídas, durante as execuções teremos um investimento em torno de R$ 7.000.000,00 movimentando a economia local. É a credibilidade de nossa gestão, o compromisso do governador Rui Costa e a força do nosso trabalho rendendo grandes conquistas para Eunápolis. Este é um momento histórico para o nosso município", concluiu o prefeito Robério Oliveira com grande alegria.

Veja + Notícias/Geral