Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
20/04/2018 - 10:49:57

Duas semanas após o retorno do prefeito Robério Oliveira ao comando da Prefeitura de Eunápolis, o grupo político liderado por ele, ganha tons cinzas das dissidências. No calor de sua volta, algumas pessoas gritaram de alegria, soltaram farpas abertas contra o vice-prefeito Flávio Baiôco e contra o ex-prefeito Neto Guerrieri. "Estamos vingados", alardearam os exonerados.

De lá para cá, o tom cinzento do racha ganhou aspectos ainda mais obscuro. Fica entendido que, de fato, o vice e o ex-prefeito estão ficando cada vez mais longe de Robério. As emissoras de rádio ligadas ao prefeito estão detonando abertamente Baiôco, acusando-o de ser o responsável pelas mazelas públicas.

Nesta quinta-feira, a palavra sobre a situação veio de um ex-secretário do ex-prefeito Baiôco: "tudo vai se arrumar, é questão de tempo".

Ora, para muitos roberistas, isso é impossível.

Nem Robério e nem a dupla Neto/Baiôco falam sobre esse fato delicado. Estão calados.

Uma coisa é indiscutível, o grupo ainda tem Robério e Carletto como líderes. E apaziguar contendas eles sabem fazer como ninguém.

Neste sábado, O governador chega a Eunápolis para anunciar o asfaltamento da estrada da Colônia, no palanque o grupo deve estar presente e unido. Esse momento será a chave mestra do futuro político desse grupo, agora arranhado.

Veja + Notícias/Geral