Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
17/04/2018 - 11:10:11

Cumprindo seu segundo dia de agenda na capital baiana, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, acompanhado do deputado federal Ronaldo Carletto, se reuniu na tarde desta terça-feira, 17/04, com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, para definir os últimos detalhes referentes ao início das obras de pavimentação da Estrada da Colônia.

O evento acontecerá neste sábado, 21/04, às 09h, no Distrito da Colônia, com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, senador Otto Alencar e deputado federal Ronaldo Carletto, com o ato de assinatura das ordens de serviços da Estrada da Colônia e implantação do Sistema de Abastecimento de Água dos bairros Nacional e Vista Alegre.

"Como as obras terão início após assinatura do governador Rui Costa, todos os detalhes precisam ser definidos para garantir a execução imediata das obras" , explicou o prefeito Robério Oliveira. Além das ações de sábado, o prefeito Robério tratou também de assuntos referentes ao CONDESC que beneficiarão as cidades da Costa do Descobrimento.

Veja + Notícias/Geral