Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Guaratinga
14/04/2018 - 10:57:46

Na tarde desta quinta-feira (12), no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o governador Rui Costa assinou 107 convênios com municípios baianos, que receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações, com a presença de gestores e parlamentares municipais e estaduais.

Por meio de articulação do Deputado Alex Da Piatã (PSD), Guaratinga está entre os municípios contemplados e vai receber cerca de R$ 500 mil que serão destinados em obras de reforma do Mercado Municipal de Carnes. O Deputado acompanhou a Prefeita Dra. Christine no ato de assinatura da ordem de serviço, com o Governador Rui Costa.

Os convênios assinados representam um investimento total de R$ 58,6 milhões. “A Bahia se tornou uma referência nacional de superação da crise. Nós não chegamos até aqui sozinhos. Chegamos aqui pelo amplo apoio dos nossos prefeitos, deputados e vereadores. Que a gente coloque na pauta do novo Congresso a questão do municipalismo, para que possamos fazer mais e mais rápido”, afirmou Rui Costa, Governador da Bahia.

Guaratinga, está de parabéns com a chegada desta importante obra, não só para os açougueiros, mas também para toda população, que terá um ambiente mais limpo e higienicamente saudável, após os ajustes que a reforma irá proporcionar.

 

Veja + Notícias/Geral