Bahia, 25 de Abril de 2024
NOVO CRONOS

Pré-lançamento do FIAT CRONOS em Eunápolis, acontece na Portovel
Após o lançamento do Argo, a Fiat apostou grande e já chama a atenção para o tão esperado Cronos. Lançado este mês em todo o Brasil, o Cronos é uma grande promessa da Fiat para ganhar força no segmento de sedãs compactos. Disponível para todos os clientes, a Portovel de Eunápolis apresenta o novo sedã da Fiat em todas as suas versões, (Básica, Drive e Precision).
Por: Ascom Portovel
22/03/2018 - 09:17:43

Após o lançamento do Argo, a Fiat apostou grande e já chama a atenção para o tão esperado Cronos.
Lançado este mês em todo o Brasil, o Cronos é uma grande promessa da Fiat para ganhar força no segmento de sedãs compactos. Disponível para todos os clientes, a Portovel de Eunápolis apresenta o novo sedã da Fiat em todas as suas versões, (Básica, Drive e Precision). 
Com maior conforto aos apaixonados pelo segmento, a Portovel proporcionou durante a semana de pré-lançamento um café da manhã para quem escolheu ver de perto essa novidade da Fiat que já é reconhecido pelo excelente espaço interno, porta-malas espaçoso e um pacote de assessórios e tecnologia diferenciados.
O Fiat Cronos chegou se destacando no segmento de sedãs com um bagageiro de 525 litros (o maior da sua categoria), além de oferecer um espaço interno muito mais confortável, sem abrir mão do design moderno e elegante. 
A mecânica do Cronos
Motores 1.3 e 1.8, com câmbio manual, GSR automatizado ou automático.
O Fiat Cronos, nas versões Drive e Drive GSR, conta com o motor Firefly 1.3 8V, câmbio manual de cinco marchas ou automatizado GSR, (Comfort com cinco velocidades e modo Sport, que assim como no Argo, utiliza botões Start&Stop de série.
Nas versões Precision e Precision AT, o Cronos tem motor 1.8, câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. Tudo isso, permite ao Fiat Cronos ir de 0 a 100 km/h, em apenas 10,8 segundos, com segurança, conforto e estabilidade. O Fiat Cronos vem nas cores vermelho Alpine, preto Vulcano, branco Banchisa, branco Alaska, cinza Scandium, prata Bari, preto Vesúvio e vermelho Marsala.
Quem quiser saber mais sobre esse sedã que, além de toda a tecnologia e conforto, se caracteriza com os melhores preços de mercado, pode ir até a Portovel Fiat, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 284 – Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral