Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
22/03/2018 - 08:24:13

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura Robson Lopes Souza e do Secretário de Governo Rafael Oliveira, o prefeito Flávio Baiôco inspecionou obras do bairro do Pequi, onde estão em fase de conclusão perto de 15 mil mde asfaltamento em quatro ruas.

Recebido por moradores da Rua Marcílio Dias e de outras artérias, o prefeito destacou  o empenho da administração, no sentido de asfaltar todo o bairro do Pequi. Disse que vai continuar com o trabalho e que após o Pequi ele irá trabalhar em asfaltamento de ruas do Moisés Reis.

Moradores da Marcílio Dias mostraram-se satisfeitos com o investimento realizado pelo Município.  João Suque de Souza e sua filha Juciária Silva Santos, moradores do local há 15 anos, aplaudiram a chegada do asfaltamento, evidenciando a possibilidade de valorização dos imóveis, da rua e da qualidade de vida de todos.

O trabalho contempla a grande Rua Marcílio Dias, com 7.770 m2 de terraplanagem e de asfaltamento; a Rua Nossa Senhora de Fátima, com idênticas intervenções em 2.450 m2; Rua Antonio Dias, com 4.200m2 e a Travessa da Consolação, com 1.200 m2 de asfaltamento.

Veja + Notícias/Geral