Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Bahia Notícias
21/03/2018 - 08:33:50

Irritado com a falta de votações na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA) neste ano, o deputado estadual Targino Machado (PPS) levantou o tom de voz durante sessão derrubada por falta de quórum nesta terça-feira (20). “Aqui a gente chama vagabundo de excelência”, bradou Targino.

“Na minha época, se chamava aluno que faltava a aula, que não cumpria com suas obrigações, de vagabundo”, justificou o deputado. Desde que a AL-BA voltou do recesso, no início de fevereiro, não houve nenhuma votação. A casa precisa de 63 deputados presentes para votar. Nesta tarde, Targino discursou para 11. “Onde é o papel de deputado? Nos motéis, nos bordéis, nas boates? Sim, porque eu já vim deputado chegar aqui de cabelo molhado”, continuou o deputado depois que a sessão foi derrubada por falta de quórum.

As críticas também se direcionaram para a mesa diretora da Casa, presidida pelo deputado Angelo Coronel (PSD). “Essa ,esa diretora é a pior”, falou. “Isso é uma esculhambação”, completou Targino. Confira um registro do momento:

Veja + Notícias/Geral