Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Clic101
19/03/2018 - 16:32:26

As Lojas O Casarão de Itabela, Guaratinga e Eunápolis acabam de fechar parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para venda de material de construção pelo Cartão Construcard.

Mais vantagens

Agora, os clientes de O Casarão terão muito mais vantagens, com taxas de juros a partir de 1,67 ao mês, prazo de até 240 meses, e flexibilidade de datas para pagamento.

O que é Construcard?

O Construcard é uma linha de crédito para compra de material de construção em lojas credenciadas pela Caixa.

Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar.

Com o cartão, você pode comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

Além da facilidade do débito em sua conta-corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa.

Como funciona?

O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à compra do seu material de construção, que pode ser entre dois e seis meses. Durante esse período, você paga somente os juros dos valores utilizados.

A segunda fase, que pode variar entre um e 240 meses, é a amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa etapa só começa após o fim do prazo definido para compras.

Veja + Notícias/Geral