Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
08/03/2018 - 15:23:01

O ex-prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri anunciou que estará deixando a partir desta quinta-feira, 08, a Secretaria de Governo do Município, função que ocupava há 38 dias.

A decisão de Neto pegou muita gente de surpresa. Ao ser indicado para o cargo, o ex-prefeito foi muito elogiado pela população. Ele explicou que sua decisão se deu em razão de muitas atividades de ordem particular. Na oportunidade, Neto agradeceu a confiança e o carinho por parte de todos. Garantiu que estará ao lado do prefeito Flávio Baiôco, sempre que necessário, e dando a sua parcela de contribuição para a realização de muitas conquistas.

No lugar de Neto Guerrieri, estará à frente da Secretaria de Governo, o experiente e competente Rafael Oliveira, conhecido como Rafael do PT.  Na opinião de vários setores da sociedade, Rafael está sendo visto como um bom nome, além de ter excelente desempenho com os vereadores.

http://www.agazetabahia.com/noticias/geral/16845/ex-prefeito-do-municipio-de-eunapolis-neto-guerrieri-assumiu-nesta-quinta-feira-a-secretaria-de-gove-01-02-2018/

Rafael do PT assume a função

Veja + Notícias/Geral