Bahia, 20 de Junho de 2018
Por: A Gazeta Bahia
06/03/2018 - 09:11:43

Dezenas de bandidos tomaram vários pontos da cidade de Eunápolis no início da madrugada desta terça-feira, 06, provocando medo e destruição.

Tudo começou por volta das 00:30 e terminou uma hora depois. Os bandidos orquestraram o assalto a Transportadora de Valores Prosegur, cercando vários pontos da cidade, fechando as rodovias 101 e 367 onde incendiaram um veículo Fox. Também incendiaram carros na porta da 7ª CIPM, onde atiraram por diversas vezes, encurralando os policiais.

Atearam fogo em veículos na sede da Rondesp e da CAEMA.

A sede da Prosegur foi tonalmente destruída com dinamites. As explosões atingiram dezenas de lojas nas imediações. Vidraças e portas foram abaixo. Os prejuízos são incalculáveis.

Após o ataque, os bandidos fugiram. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.

A população de Eunápolis amanheceu atordoada, depois de uma noite de terror que ficará na memória de gerações.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

Grupo da situação em Eunápolis deve manter diálogo para vencer as eleições em outubro com deputados aliados
O grupo da situação no município de Eunápolis deve buscar o diálogo caso queira vencer as eleições em outubro, sofrendo e obtendo votações expressivas para seus candidatos. Ainda que as candidaturas sejam múltiplas e com diversos interesses, ter representações fortes e que defendam o aporte de investimentos para o município será muito melhor.