Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom-Prefeitura de Porto Seguro
05/03/2018 - 09:16:07

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Saúde, pela resolução nº001/2018, torna público a realização do chamamento para  credenciamento de procedimentos como cirurgias eletivas, consultas especializadas, exames diagnósticos e procedimentos ampliando a rede complementar do SUS no município. O edital é direcionado ao credenciamento aberto aos estabelecimentos de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais visando a complementação dos serviços de assistência à saúde, a fim de garantir o acesso da população. Todas as instituições privadas, que manifestem interesse, podem se credenciar.

“O chamamento público pretende assegurar a abrangência do acesso dos usuários do Sistema Único de Saúde as consultas, exames e procedimentos disponibilizados, reforçando os serviços e ampliando a oferta de qualidade em toda rede municipal”, afirma o prefeito Beto Nascimento.

Para a secretária de saúde, Edna Alves, “a expectativa é que tenha a adesão de um grande número de instituições privadas de assistência complementar ao SUS, com a adesão para especialidades essenciais que juntamente com as já oferecidas pela rede própria, assegurem rapidez, qualidade e ampliação de acesso à população”, enfatiza.

Mais informações disponíveis no diário oficial, no endereço eletrônico: http://www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial

Veja + Notícias/Geral