Bahia, 20 de Abril de 2024
COSTA DO DESCOBRIMENTO

Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA oferece programação especial durante a Semana Santa
O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA vai oferecer uma programação especial para seus hóspedes aproveitarem os dias da Semana Santa da melhor forma possível. Entre as atividades, estão a oficina de cupcake, caça ao chocolate, gincana, música ao vivo.
Por: Costa Brasilis
26/02/2018 - 10:08:30

Entre as atividades, oficina de cupcake, caça ao chocolate, gincana, pega coelho, almoço especial e missa no domingo de Páscoa

O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA vai oferecer uma programação especial para seus hóspedes aproveitarem os dias da Semana Santa da melhor forma possível. Entre as atividades, estão a oficina de cupcake, caça ao chocolate, gincana, música ao vivo, almoço com bacalhoada, apresentação de capoeira, entrega de ovinhos de Páscoa para as crianças, além de da realização de uma missa, na manhã de domingo.

Como a Semana Santa é um dos grandes feriados do calendário brasileiro, muitos hóspedes do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA costumam aproveitar para passar a semana inteira no hotel. Por conta disso, a direção do resort preparou, além da programação especial, pacotes diferentes para a necessidade de cada hóspede

- Nosso objetivo principal é sempre atender nossos hóspedes da melhor forma possível. Para isso, desenvolvemos uma programação especial e bastante lúdica, que, com certeza, vai agradar os pequenos e até os adultos. Para quem quiser apenas relaxar, por exemplo, oferecemos várias massagens e terapias no SPA Ruby, além de aulas de yoga e meditação – explica Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, administrador do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA.

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

Localizado em meio à natureza exuberante e paradisíaca da Costa do Descobrimento, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de edificações temáticas, que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores. Tudo com muito conforto, beleza, aconchego e excelente atendimento.

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma estrutura maravilhosa, com amplos jardins, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, bicicletário, brinquedoteca, gazebos e quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.

Veja + Notícias/Geral