Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
15/02/2018 - 10:53:41

Além dos serviços de urgência em saúde e limpeza pública, essenciais ao bom funcionamento da cidade, a Prefeitura de Eunápolis manteve também, durante o carnaval, importantes serviços de infraestrutura como manutenção de ruas e estradas rurais com patrolamento, regularização de sub-leito com substituição de manilhas e cascalhamento de ruas comprometidas pelas chuvas.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Robson Lopez, a ordem do prefeito foi aproveitar a redução do movimento nas ruas no período festivo e realizar os trabalhos de manutenção necessários, tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Os serviços de patrolamento foram realizados na ladeira do Rio do Peixe; Estrada de Ponto Maneco; Estrada da Colônia e Rua Aracajú. Já nas ruas Chile; Reino Unido; um trecho da Rua São Bartolomeu, Av. Arnaldo Moura Guerrieri e Rua Copacabana foi realizado serviço de regularização de sub-leito e cascalhamento”, detalhou o secretário.

Para o prefeito Flávio Baiôco, os trabalhos não podem parar. “Além do Regional, SAMU e limpeza pública, que não param, aproveitamos esse período para acelerar os trabalhos de manutenção em algumas ruas que necessitavam dessa intervenção. Cuidar da cidade é nosso dever, e para isso não podem existir folgas ou feriados”, concluiu o prefeito.

Veja + Notícias/Geral