Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Jornaldebelmonte
14/02/2018 - 10:54:43

No último dia de folia, grandes atrações animaram os foliões, como Trem Bala, Pegada Quente, Axé Pop, Swingart 10 e A Groov. O público foi ao delírio com os grandes sucessos dessas bandas.

O ponto máximo das festividades do último dia, na Praia do Mar Moreno foi a animação do cantor Nado Lima que só parou para dar início ao 3º arrastão conduzido pela banda Trem Bala.

Sobre o comando de Juninho, no último arrastão da praia ao circuito da festa, uma verdadeira multidão na frente, pelos lados e no fundo do trio acompanhou a banda.

O carismático vocalista do Trem Bala, levou a multidão ao delírio, encerrando de forma espetacular o último arrastão da folia 2018 na bela e histórica Belmonte.

No circuito da festa o último bloco a desfilar foi AS MÁQUINAS, sobre o comando da banda Pegada Quente, as Máquinas mostraram que “A PEGADA DO NEGÃO” é sucesso de público por onde passa.

SWINGART 10, transmitiu ao público o bom humor e irreverência que não deixa nada a dever para os grandes nomes do estilo musical do nosso país.

A GROOV, com muito swing em cima do trio, a banda cantou ritmos novos, agitando a galera, que não tinha pressa para ir embora.

E no palco AXÉ POP, completou os dias de festejos, encerrando a festa já clareando a quarta-feira de cinzas.

Durante todos os dias do carnaval, vários blocos desfilaram pelas ruas da cidade, os blocos culturais foram; Negros Africanos, As Nagô, As Africanas e os infantis Negros Mirins cada estilo com suas apresentações específicas, cantando músicas dos velhos tempos, vestimentas extravagantes, sendo destaque os blocos, Unidos do Pagode, Cabaré de Rapariga e Puta Veia.

Veja + Notícias/Geral