Bahia, 18 de Outubro de 2018
Por: Assessoria Cabrália News
12/02/2018 - 13:40:44
Hoje tem Chiclete no segundo dia do Arrastão no Carnaval de Belmonte. A banda Bandalana fez a festa nesse domingo,11, no primeiro arrastão da praia do mar moreno até a Prefeitura Municipal, arrastando a multidão.
 
O agito começou por volta das 16 horas, na praia com as banda Pegada Quente que arrebentaram com suas músicas agitando as turbinas dos foliões para o primeiro Arrastão do Carnaval de Belmonte.
 
Logo em seguida no Trio Mega Livre e a banda Bandalana, revelação do axé na Bahia. Esbanjando felicidade o vocalista Jô, com todo seu carisma e simpatia sacudiu o público até as 20 horas.
 
O prefeito Janival Borges participou do arrastão acompanhado pela família e secretários.
Após o arrastão, a Praça Central ficou pequena para a galera que foi curtir o Carnaval de Belmonte.
 
O bloco Cabaré de Rapariga desfilou pelo trajeto da prefeitura até o mercadão transmitindo muita alegria aos nativos e foliões que foram conferir de perto o terceiro dia de festa.
 
Já por volta da 01 da madrugada, a atração principal do 3º dia do carnaval, foi a banda Sinho Ferrari, mostrando no palco o que se escuta em emissoras de rádio de todo o país. E encerrando a noite, em cima do trio, a Banda Saan Vagner.
 
Em seguida, no trio Mega Livre, a banda Mari Krusch chegou na Praça, com seu repertório, mostrando o talento musical aos belmontenses e visitantes.
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja + Notícias/Geral