Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
09/02/2018 - 18:51:38

Após o coquetel de lançamento ocorrido no dia 15 de dezembro, os proprietários do Loteamento Parque das Flores, localizado na saída de Eunápolis, sentido distrito da Colônia, comemoram o expressivo número já alcançado na comercialização dos lotes, que bate à casa de 40% de vendas.

A grande aceitação por parte dos clientes vem da infraestrutura completa que o empreendimento oferece, além do ambiente seguro para o bem-estar de todos proprietários.

Situado em uma área nobre e desenvolvida, o Loteamento Parque das Flores oferece ruas iluminadas, mobilidade e avenidas largas, com ciclovias, conforto e acima de tudo, segurança no negócio, com grande perspectiva de valorização em curto prazo.

Cada empreendedor que adquire seus lotes, tem a certeza de que está fazendo negócios com garantias firmadas pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, que concedeu, depois de criteriosos estudos e análises de todo projeto técnico, o Alvará de Licença para Construção conforme processo 1124/16.

Por si só, este documento credencia o Loteamento Parque das Flores a se pautar dentro de todas as legalidades, e com isso, dando a cada comprador a certeza de que está investindo em um loteamento com o mais alto padrão de qualidade e segurança comercial.

Dentro dessa grande expectativa de bons negócios, os novos investidores estão certos que escolheram um excelente local para morar e investir.

Veja + Notícias/Geral