Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
03/02/2018 - 10:09:07

Neste domingo, 04/02, a partir das 09h, acontecerá a tão esperada final do 26º Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol Amador do Bairro Juca Rosa. O mais tradicional Campeonato de Futebol da região colocará frente a frente o time do Juca Rosa, que tem em seu comando Giovani Marques, contra o Nova Esperança do bairro Alecrim I, comandado por Jaime Braga.

O departamento de arbitragem da Liga de Futebol de Eunápolis divulgou na manhã desta sexta-feira, 02/02, a escala de arbitragem da final, e o duelo será comandado por Jeferson Abel Ferreira Lima. Bel da promotoria, como é conhecido o árbitro, tem vasta experiência com diversas atuações no Intermunicipal e no Campeonato Baiano da primeira divisão.

Segundo o organizador Orlando Alves (Lando), após a partida haverá shows ao vivo com artistas locais, e algumas surpresas que estão sendo preparadas para os torcedores e desportistas em geral, que certamente superlotarão a Praça Esportiva do Juca Rosa.

O Campeonato do Juca Rosa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, e do desportista Cláudio Wella. Serão mais de R$ 6 mil em prêmios distribuídos entre os finalistas. “O prefeito Flávio Baiôco entende que o campeonato do Juca Rosa é uma grande tradição do esporte eunapolitano e por isso a Superintendência de Esportes está presente neste evento, dando total apoio”, concluiu Tiago Moura.

Veja + Notícias/Geral