Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Secom Eunápolis
12/01/2018 - 15:49:18

Em cerimônia solene ocorrida em seu Gabinete na manhã desta sexta-feira, 12/01, o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, realizou a transmissão do cargo de chefia da Secretaria de Saúde. Deixa a função, a pedido, Stela Souza, assumindo a pasta Anara Sartório.

Tendo ocupado, entre os anos de 2013 e 2016, o cargo de secretária executiva da Saúde em Eunápolis, Anara Sartório assume hoje a pasta com uma vasta experiência das necessidades do setor. Formada em Administração, com especialização na área de saúde pública, a nova secretária assume a função com grandes desafios e o compromisso de trabalhar pela constante melhoria da saúde pública.

“O intuito do prefeito Baiôco é que possamos ofertar à população de Eunápolis uma Saúde cada dia melhor e mais humanizada, e para isso não mediremos esforços. Gestão em saúde pública é um grande desafio na atualidade, mas não é algo impossível e por isso reafirmo aqui meu compromisso e de toda a minha equipe com a melhoria da oferta em saúde pública para toda a população de Eunápolis”, disse Anara.

Deixando o cargo, a pedido, por motivos de ordens pessoais, Stela Souza, que é também presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS/BA) presente à transmissão de cargo, foi elogiada pelo prefeito. “Queremos agradecer a Stela pelas contribuições que prestou à Saúde de nosso município neste ano em que serviu à Eunápolis, e dizer que ela pode contar sempre conosco, pois estaremos sempre de portas abertas”, disse o prefeito Baiôco.

Ainda em seu discurso, o prefeito falou sobre a nova secretária. “Conheci Anara há cinco anos, uma mulher guerreira e abnegada, e quero dizer a vocês que no momento em que vivemos na administração pública, não teria outra pessoa para assumir esta pasta de tanta importância e tão grandes desafios. Quero desejar à você Anara uma jornada de sucesso, conte comigo e juntos faremos o melhor por Eunápolis”, concluiu o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade os vereadores Ramos Filho; Jota Batista; Daniel Queiroz; Zé Miranda; Jurandir Leite; Cármem representando Aderbal e os secretários municipais Larissa Oliveira; Lourenço Batista; Maureen Lacerda; Luis Otávio; Jairo Jr, além de servidores municipais da Saúde que comporão a equipe da nova secretária.

Veja + Notícias/Geral