Bahia, 24 de Abril de 2024
POLÍTICA

Aliados reclamam da "preguiça" de ACM Neto para se decidir se será candidato, e de percorrer os municípios do interior
Matéria postada nesta quarta-feira (13) no site Bahia Notícias sobre a indecisão do prefeito de Salvador ACM Neto, de se portar como pré-candidato a governador da Bahia, e de se manter em seu gabinete com "preguiça" de visitar os municípios do interior, é pauta quente e cria incertezas no cenário político em toda Bahia.
Por: Roseli Félix
13/12/2017 - 12:37:46

Matéria postada nesta quarta-feira (13) no site Bahia Notícias sobre a indecisão do prefeito de Salvador ACM Neto, de se portar como pré-candidato  a governador da Bahia, e de se manter em seu gabinete com "preguiça" de visitar os municípios do interior, é pauta quente e cria incertezas no cenário político em toda Bahia.


O tema já havia sido colocado no site agazetabahia, abordando a indiferença de ACM com os municípios do extremo sul do estado.
O eleitorado desta região nem se lembra da última vez que o cacique do DEM esteve visitando os redutos eleitorais e mantido encontros com essas comunidades.


A incerteza de Neto abre brechas para o fortalecimento da futura candidatura do governador Rui Costa, muito embora, sua rejeição seja  grande por parte do eleitor da Costa do Descobrimento. Rui está ausente, e de certa forma tem abandonado os municípios desta região.


Como foi ressaltado na coluna do Tomás, dias atrás, os dois políticos são desinteressados e distantes dessas comunidades.

Veja abaixo, o link da matéria
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/215804-aliados-reclamam-de-preguica-de-neto-e-temem-fracasso-caso-ele-nao-se-candidate.html

Veja + Notícias/Geral