Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
06/12/2017 - 10:18:44

O município de Porto Seguro foi contemplado em sorteio realizado pelo Governo da Bahia, na segunda-feira, 4, para sediar a feira de saúde e cidadania.

O evento denominado Feira Porto Seguro Cidadã contemplará caminhão da mamografia, ultrassonografia, raio-x, tratamentos odontológicos (incluindo canal e próteses), oftalmologista, com cirurgia de catarata e óculos para crianças, além de SacMóvel para expedição de documentos pessoais.

Na esfera social, em parceria com a pasta municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, vários outros serviços relacionados ao Bolsa Família, Peti, Cram, Creas; programas para crianças, adolescentes, idosos; atendimento de assistente social, psicólogos e técnicos, entre outros, serão ofertados à comunidade, em galeria de stands. A data para a realização da feira será definida em breve.

“Essa é uma estratégia do governo do estado em parceria com a gestão municipal para trazer ao município o maior número de serviços sociais e de saúde para atender a nossa comunidade", comemora a secretária municipal, Lívia Bittencourt, ao lado da secretária de Eunápolis, Larissa Oliveira e da primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto. Elas participam neste momento do I Seminário Estadual Mais Infância, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), nesta terça-feira (5), na sede do Centro Universitário Senai Cimatec, em Salvador.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social

Veja + Notícias/Geral