Bahia, 28 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Quinze dias após o afastamento do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, setores da sociedade estão ficando impacientes
Nesta quarta-feira, 22, completam-se quinze dias da Operação Fraternos, deflagrada no município de Eunápolis, culminando com o afastamento do prefeito Robério Oliveira. Durante esse período, muita coisa aconteceu, criando-se um ambiente árido e cheio de incertezas. A cidade que já vinha cambaleante, com seu comércio desmotivado e quase estagnado, agora, parece bem pior. Nas principais artérias comerciais, as lojas estão passando maus bocados diante desse clima ruim e de insegurança.
Por: Jackson Domiciano
22/11/2017 - 11:35:13

Nesta quarta-feira, 22, completam-se quinze dias da Operação Fraternos, deflagrada no município de Eunápolis, culminando com o afastamento do prefeito Robério Oliveira.
Durante esse período, muita coisa aconteceu, criando-se um ambiente árido e cheio de incertezas.
A cidade que já vinha cambaleante, com seu comércio desmotivado e quase estagnado, agora, parece bem pior. Nas principais artérias comerciais, as lojas estão passando maus bocados diante desse clima ruim e de insegurança.
Quem passa nas ruas centrais da cidade, na parte da tarde, percebe a pouca movimentação. Ruas vazias e sem clientes. 
O empresariado está apreensivo e inquieto.  Setores da sociedade se impacientam com o novo prefeito Flávio Baioco.  Querem posições mais firmes de sua parte. O novo prefeito está contido e precavido.
Todo esse anseio social, é fruto da  temeridade, de que, com o afastamento de Robério, o novo gestor permaneça na retranca, esperando por decisões mais prolongadas e firmes por parte da Justiça, contra o prefeito afastado.
Existem informações de que as entidades de classe estão se organizando, no intuito de agendarem as cobranças ao novo governo, já para os próximos dias.
No entendimento de alguns empresários, a cidade precisa de retomadas imediatas. Alertam, que falta um mês para o Natal e que  as ruas estão sem luzes e sem brilho.

Veja + Notícias/Geral