Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
13/11/2017 - 11:34:36

Ao completar sete dias da deflagração da Operação Fraternos, nos municípios de Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro e Eunápolis, o clima ainda é de apreensão e incertezas, principalmente no meio político regional e nos bastidores das prefeituras envolvidas.

Apesar de os gestores afastados terem impetrado seus recursos junto ao Superior Tribunal de Justiça, com vistas ao imediato retorno às suas funções, o clima é de muito receio.  Os prefeitos afastados estão contando as horas para terem acesso a decisão do ministro. 
Os novos prefeitos, que estão assumindo os cargos, têm poucas tintas nas canetas, pois estão vivendo sob as incertezas de que vão mesmo permanecer como chefes dos executivos, pelo menos por mais alguns dias. Por outro lado, poucas pessoas sabem de fato o grau das acusações e até aonde vão.
Diante desse quadro surpreendente, as inseguranças pairam sobre todos os envolvidos na Operação da PF, respinga em todas Prefeituras, nas secretarias, e principalmente sobre os servidores públicos nomeados.
Conforme declarações de pessoas ligadas aos prefeitos afastados, os mesmos, estarão de volta às suas funções dentro de algumas horas.

Superior Tribunal de Justiça deverá julgar os recursos a qualquer momento

Veja + Notícias/Geral