Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom Cabrália
31/10/2017 - 09:45:39

O povoado de Rio do Sul, em Santa Cruz Cabrália, está passando por uma transformação. O trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que esta utilizando trabalhadores e máquinas no processo de melhoria das estradas vicinais e ramais, reforma de escola e na estação de captação de água.

“Nós começamos com as máquinas patrol recuperando estradas e ramais que foram muito castigados pelas chuvas que caíram forte na região nos últimos meses”, afirma o prefeito Agnelo Santos.

 Outra ação importante é a recuperação da escola municipal Laranjeiras, que foi reformada na atual administração para que alunos e toda a comunidade escolar possam produzir conhecimentos em espaço digno. Pintura, troca de telhas, reparos elétricos e hidráulicos foram realizados.

“A gente pretende até o final do ano recuperar, se não todas mas, as principais estradas da Zona Rural”, disse o prefeito.

Além disso, a água voltou a jorrar em Rio do Sul. Depois de 02 anos com falta de água, a prefeitura recuperou a estação de captação de água, trocou tubulações e a bomba que estava queimada, o que deve resolver de uma vez, os problemas de falta de água da população.

A prefeitura espera conseguir nos próximos meses fazer a recuperação do posto de saúde da comunidade que precisa de reforma e reestruturação, “Temos enfrentados problemas financeiros como todas as prefeituras do Brasil, mas na medida do possível, estamos buscando atender a população, trazendo melhorias a cada dia para nossa gente", finalizou o prefeito Agnelo Santos.

Veja + Notícias/Geral