Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Lourival Jacome
19/10/2017 - 18:19:21

Dentro do conceito comemorativo “Outubro, mês do Professor”, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através de seus departamentos, fará realizar neste domingo (22/10) o Circuito de Lazer, conjunto de atividades esportivas e culturais voltadas para os professores e demais servidores da rede municipal de ensino de Eunápolis.

O evento é coordenado pelo Departamento Pedagógico da Secretaria e será realizado na Rua Manoel Serrinha (proximidades da sede do Programa de Cuidado Multidisciplinar ao Profissional de Educação - Seame) e na quadra situada em frente à Escola Municipal Gabriel José Pereira, ambos no bairro Centauro, a partir das 08:00h.

“Os professores merecem esse momento de atividades recreativas. Afinal, trabalhamos o ano inteiro como as demais categorias mas não tínhamos referências culturais e esportivas específicas neste sentido”, explica a Secretária de Educação Maureen Lacerda, que está convocando todos os professores e seus familiares para este momento de alegria e confraternização.

Conforme a coordenação o Circuito de Lazer constará das seguintes atividades:

- Torneio de Futsal: equipes com dez profissionais da educação da sua escola. Inscrições com a equipe do Projeto Esporte Escolar.

- Torneio de Baleado: equipes com dez profissionais da educação da sua escola. Inscrições com a equipe do Projeto Esporte Escolar.

- Hidroginástica, Pilates e Funcional: inscrições na sede do Programa de Cuidado Multidisciplinar ao Profissional de Educação – Seame, ou através dos telefones 98173-5307 / 99928-9793

Os benefícios de aferição de pressão sanguínea e glicemia, Zumba e Massoterapia, também serão pela ordem de chegada. No espaço infantil montado no local haverá cama elástica, pipoca e algodão doce. No local haverá música ao vivo e ainda uma feira de alimentação. A abertura do circuito acontecerá às 08:00h.

Programação:

8:00h – Abertura;

8:30h  - Alongamento com os professores de educação física;

8:40h – Zumba e início do Torneio de Futsal;

9:00h  - Torneio de Futsal, Torneio de Baleado, Pilates, Massoterapia, Funcional, Hidroginástica, aferição de pressão sanguínea e glicemia;

9:30h – Zumba;

9:50h  - Hidroginástica;

10:00h  - Futsal, Baleado, Pilates, Massoterapia e Funcional;

10:40h – Hidroginástica;

11:00h – Futsal e Baleado, Pilates, Massoterapia e Funcional;

11:30h – Zumba e Hidroginástica.

Veja + Notícias/Geral